Com trabalho noturno, avança recuperação asfáltica em Lago do Junco

Na noite de sexta-feira (17/02), a Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Obras, mobilizou a equipe da operação tapa-buracos para avançar no trabalho da colocação de asfalto na Avenida Coronel Hosano Gomes Ferreira. “Nossos homens estão mobilizados inclusive para trabalhar durante o final de semana no recapeamento de toda a avenida para garantir uma melhora no tráfego”, informou o mestre de obras da prefeitura, Airton Anacleto, um dos responsáveis pela operação.

De acordo com a Secretaria de Obras do município, apesar do atraso de mais de 24h na entrega da massa asfáltica da usina de Lima Campos (MA)  conveniada com a prefeitura, a MRA, a agenda da operação tapa-buracos não foi prejudicada e deve ser finalizada até a próxima quinta-feira (23/02), antes do início da semana de carnaval. A operação contempla um trecho de aproximadamente 2km, incluindo a rua Teixeira Leda, rua Governador José Sarney, Avenida Coronel Hosano Gomes Ferreira e rua Roseana Sarney.

A operação tapa-buracos foi iniciada na semana passada, desde o dia 9/2, por meio de recursos próprios da Prefeitura de Lago do Junco, segundo informou o secretário de Obras, Olímpio Ferreira Ramos. “Essas ruas têm um grande fluxo de pessoas e veículos e por isso foram escolhidas, mas sabemos da necessidade de recuperação de mais ruas e isso será feito assim que estivermos com recursos do programa Mais Asfalto do Governo Estadual no qual já estamos inscritos”, explicou o secretário.