Educação

Prefeitura de Lago do Junco forma 50 doutores do ABC na sede

A prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Educação, formou 50 “doutores do ABC” este ano na noite da última quinta-feira (07/12), na quadra poliesportiva Jefferson Sousa Silva, na sede do município. Durante a cerimônia estiveram reunidos os formandos das sete escolas e duas creches de período integral que fazem a Educação Infantil da sede de Lago do Junco e de alguns interiores; os familiares dos formandos; os profissionais da Educação e o prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, juntamente com secretários e comitiva do governo municipal.

Na ocasião os formandos, acompanhados de seus padrinhos e madrinhas, desfilaram pelo tapete verde até a mesa de honra. Após receberem o diploma e o anel de formatura, marcando assim a passagem da Educação Infantil para o Ensino Fundamental, os novos “doutores do ABC” fizeram agradecimentos, juramento e participaram da tradicional valsa no baile que encerrou a formalidade.

Em seguida cada família ofereceu um jantar para os “doutores do ABC” e celebraram a conclusão de uma fase importante na vida estudantil das crianças. As formaturas do ABC continuam agora no interior do município nos próximos dias 11, 12 e 13.

Nonanistas

No próximo dia 17 será a vez dos nonoanistas celebrarem a conclusão do Ensino Fundamental e a entrada para o Ensino Médio, na sede do município, durante formatura que também será promovida pela Prefeitura de Lago do Junco na quadra poliesportiva Jefferson Sousa Silva.

 

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!