Audiência Pública aborda Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município

A Prefeitura de Lago do Junco, por meio da secretaria de Planejamento, realizou nesta quarta-feira (10), no auditório do Centro Administrativo, a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2020. O evento reuniu representantes da socidade local e funcionários públicos, os quais puderam conhecer o planejamento que a Administração pública está organizando para o próximo ano.

Além disso, os participantes discutiram a respeito do planejamento e deram sugestões que foram registradas pela coordenação do evento. Na ocasião, a secretária adjunta de Administração, Lucyeire Vilarins Pinheiro, e os contadores, Dilson, Hilo Júnior e Guilherme Vilarins, explicaram o funcionamento da LDO e a importância da população em discutir ações orçamentárias, que impactarão o trabalho da administração municipal.

Mais em Finanças