Cidadania

Prefeitura dá suporte à família que sobreviveu a incêndio Publicada em 04/08/2017 14:42:15

O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, juntamente com uma comitiva de vereadores, secretários de governo municipal e técnicos, visitou a família do agricultor Manoel Domingos, sobrevivente do incêndio que destruiu uma casa no povoado Centro do Aguiar. Durante a visita, realizada na última quinta-feira (03/08), a prefeitura iniciou as obras de construção da nova casa da família do juncoense.

“Assim que soube do sinistro ocorrido no Centro do Aguiar fiquei sensibilizado e reuni a equipe de governo para assegurar os cuidados necessários à família atingida. Hoje estamos aqui para dar início às obras da nova casa que terá três quartos, banheiro, sala, cozinha e terraço. Essa é a nossa forma de demonstrar compromisso concreto com o bem-estar das pessoas”, afirmou o prefeito, Osmar Fonseca, durante a visita.

Durante a visita à casa do agricultor, cuja casa foi devorada pelo fogo, também esteve presente o psicólogo que atende o município de Lago do Junco, Clístenes Lopes Abreu Moreira, o qual prestou assistência aos sobreviventes do incêndio.

A família atingida pelo incêndio é composta de nove pessoas, dentre as quais três crianças nas idades de 7 anos, 3 anos, 2 anos, e um bebê de 4 meses. Segundo informações dos moradores, o fogo que destruiu a moradia originou-se a partir de uma caieira que teve contato com uma palmeira próxima à residência. A família tentou apagar o fogo e correu o risco de queimaduras, mas passa bem.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!