Eventos

Concurso premiará alunos por ocasião dos 56 anos de Lago do Junco Publicada em 21/09/2017 14:58:10

A prefeitura de Lago do Junco, durante ação da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Obras e de Administração, lançou, na manhã desta quinta-feira (21/09), o edital do projeto “Lago do Junco, Coração Vibra forte em Mim”. O lançamento ocorreu no auditório do Palácio Didi Arruda, na sede do município e contou com a presença do prefeito, Osmar Fonseca; do secretário de Educação, Marcony Wellython; da secretária de Administração, Oselita Fonseca; e do secretário de Obras, José Olímpio.

Na ocasião o secretário de Educação do município, Marcony Wellython, apresentou o edital do I Concurso Estudantil do município a gestores, coordenadores pedagógicos e equipe pedagógica da rede estadual e municipal de Lago do Junco. “Por meio dessa iniciativa da prefeitura pretende-se despertar nos estudantes o interesse pelo resgate da própria origem, bem como a valorização do contemporâneo juncoense, na perspectiva de exaltação da terra amada”, disse o secretário de Educação.

A iniciativa premiará alunos e professores orientadores e para participar do concurso, que acontece em virtude das comemorações dos 56 anos de emancipação política de Lago do Junco – próximo 26 de outubro -, os alunos precisam inscrever produções de desenhos, frases, poesias, redações, vídeos ou documentários que tratem do tema do projeto: “Lago do Junco 56 anos: Passado e Presente para construir o Futuro”.  

Mais em Eventos


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!