Fórum Nacional conta com delegados de Lago do Junco

O município de Lago do Junco foi um dos oito municípios que enviaram delegação ao 15º Fórum Nacional da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), evento que reuniu, em Salvador (BA), cerca de 1.500 participantes entre dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias e educadores em geral.

O secretário municipal de Educação, Marcony Wellington, coordenou a delegação de Lago do Junco, que contou com mais dois técnicos da pasta presentes no evento que contou ainda com a participação do ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, e da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello.

Para ler a carta do 15º Fórum Nacional da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação clique aqui.

Mais em Política

Prefeitura Municipal de Lago Do Junco

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGO DO JUNCO

AV. CEL. HOSANO GOMES FERREIRA, 647 \ CENTRO \ LAGO DO JUNCO - MA \ CEP: 65710000