Meio ambiente

Plano Municipal de Saneamento Básico

A elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Lago do Junco (PMSB PMGIRS/LJU) representa um avanço significativo na construção de instrumentos de gestão pública em nosso município e dá início à fase de ordenamento da gestão e do gerenciamento desses serviços, com a participação da sociedade na esfera do controle social.

O Plano Municipal de Saneamento Básico aqui apresentado elenca ações e investimentos em caráter imediato, mas também e principalmente para os horizontes de curto, médio e longo prazo. Não é, portanto, um instrumento voltado somente para este mandato e sim para o futuro do nosso município, devendo ser cuidadosamente revisto e atualizado a cada quatro anos pelas futuras administrações municipais, com a mais ampla participação da sociedade civil de Lago do Junco.

Baixe aqui o plano em PDF.

Baixe aqui o Decreto em PDF.

Mais em Meio ambiente

Prefeitura Municipal de Lago Do Junco

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGO DO JUNCO

AV. CEL. HOSANO GOMES FERREIRA, 647 \ CENTRO \ LAGO DO JUNCO - MA \ CEP: 65710000